Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 agosto 2016

PMDB de Laranjeiras lança candidatura de Juca de Bala e Alexandre Sobral para reeleição a prefeito

Aconteceu na manhã do último sábado, 30, da Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Laranjeiras, onde foi homologada a candidatura de Juca de Bala para reeleição a prefeito de Laranjeiras e do vice, Alexandre Sobral (PSB). 
O ato contou com a participação de diversas lideranças estaduais e de centenas de laranjeirenses que prestigiaram com bastante entusiasmo.
Estiveram presentes prestigiando o evento o governador Jackson Barreto, os deputados federais Laércio Oliveira e Fábio Reis, o deputado estadual Jeferson Andrade,
o vereador de Aracaju Anderson de Tuka, o empresário Marcos Franco e o ex-secretário de Estado da Saúde, Zezinho Sobral. Além disso, vereadores do município de Laranjeiras e diversas lideranças políticas da cidade marcaram presença na Convenção do Diretório Municipal do PMDB.

Juca de Bala destacou ter ficado bastante emocionado pela forma como foi recebido pelas pessoas na Convenção. “É com o coração cheio de orgulho e de gratidão e com humildade que nós vamos enfrentar mais uma jornada, mas com a certeza de que sairemos vitoriosos, porque é Deus acima de tudo e o nosso trabalho reconhecido pela nossa comunidade. É gratificante ver a alegria das pessoas neste dia tão importante, é a sensação do dever cumprido. Imagine se eu fosse um candidato indo pra reeleição sem ter o que mostrar, só com “blá, blá, blá”? Para nós não. É diferente! Nós temos ações, nós temos trabalhos reconhecidos pela população, pelas lideranças políticas, pelos vereadores, então essa animação, essa empolgação só nos dá forças para continuar na jornada e sair vitorioso, com a graça de Deus”, destaca, Juca.
Durante o seu discurso, Juca enfatiza que encerra a primeira etapa da sua administração como ficha-limpa. “Todos aqui já sabem que no meu dicionário não existe a palavra medo, mas compromisso e gratidão. Vamos mostrar tudo que fizemos, fruto de uma administração feita com responsabilidade e que conclui sua primeira etapa como ficha-limpa. Não precisa nem falar em todas as obras, porque até os nossos adversários reconhecem o que fizemos. Eles só falam no que eu não consegui fazer. Mas é impossível fazer tudo, até porque quando eles estiveram no poder não fizeram nada. Por isso que preciso de vocês. Precisamos continuar essa gestão honrando todos os compromissos que assumimos com a população de Laranjeiras. Aqui não precisamos corromper o povo, vamos vencer com a ajuda de vocês, com o compromisso de vocês e pelo compromisso com a nossa cidade. Resumo nossa missão em uma simples palavra: compare. Vamos comparar o que foi feito na gestão de Juca com a desses que querem voltar”, concluiu.

Alexandre Sobral, afirmou estar feliz em fazer parte do agrupamento de Juca de Bala. “As expectativas para esse pleito são as melhores porque Juca provou que é um bom administrador, nós vivemos um momento na política muito difícil não só para os municípios como para os estados também, mas Juca correu atrás e conseguiu diversos recursos para o nosso município. Me sinto muito gratificado por contribuir com essa chapa para a reeleição de Juca porque nosso município precisa da presença de pessoas que tenham compromisso com a comunidade, então estou muito satisfeito e vamos trabalhar para termos um bom resultado”

O governador Jackson Barreto enalteceu os avanços no município de Laranjeiras com a gestão de Juca de Bala. “O povo de Laranjeiras é um povo inteligente, essa cidade tem uma marca na história de Sergipe e é essa marca que vai garantir a reeleição de Juca, por tudo que ele fez em termos de obras para este município. Fico a me imaginar se Aracaju tivesse um prefeito a altura de Juca, porque as obras que foram construídas aqui, não é apenas a sua beleza, é a sua qualidade, é o seu compromisso social com a população. Vai do Hospital a área social, há obras de infraestrutura, há realmente uma mudança profunda na face da cidade de Laranjeiras, eu acho que essa administração precisa continuar”, disse o governador.
O deputado federal Fábio Reis aproveitou a oportunidade para parabenizar Juca pelo trabalho realizado no município. “Não há comparação da Laranjeiras de antes para o que está hoje. Me sinto muito honrado em ter contribuído com essa nova fase do município, e pode ter certeza meu amigo Juca, que continuaremos colaborando com o seu mandato em Brasília, trazendo mais investimentos, mais obras, mais qualidade de vida para a população. Porque quando você entrega uma obra, você não está fazendo ela para uso próprio, mas para o povo, para as famílias, e é isso que nós estamos vendo hoje em Laranjeiras. Parabéns Juca, continue assim. Laranjeiras está em boas mãos”, destacou.

Em sua fala, o deputado estadual Jeferson Andrade enfatiza que Laranjeiras tem que continuar avançando. “Quero aproveitar para agradecer a expressiva votação que recebi deste agrupamento nas eleições de 2014, e deixo claro que a cidade não quer mais ser a Laranjeiras de antes. Vamos continuar avançando, com mais obras e investimentos em todas as áreas. Juca mostrou que é capaz de administrar e reúne as condições para fazer mais”.
O deputado federal Laércio Oliveira diz acreditar que a população fará a escolha certa. “Governar hoje é muito difícil. Laranjeiras tem uma história enorme, um patrimônio riquíssimo e uma cultura que vem do seu povo que é exemplo pra Sergipe. Precisamos entregar nosso município a um governante que possa cuidar da cidade, e isso aconteceu no governo de Juca. Laranjeiras está bem cuidada e se desenvolvendo. Agora, temos a oportunidade de avançar, e sei que a população tomará a decisão certa”, diz, Laércio.

Muito emocionado, o ex-secretário de Estado da Saúde, Zezinho Sobral, afirmou que é o momento de dar continuidade a um modelo que vem dando certo. “Juca, em todo o canto de Laranjeiras tem uma marca do seu governo. Com inaugurações, construção de espaços públicos, investimentos na cultura, educação, saúde. Você trouxe expectativa de crescimento para Laranjeiras e, principalmente, tem conduzido sua gestão com ética, porque aqui não vamos ter problema de registrar sua candidatura, porque você é ficha-limpa. É um momento de dar continuidade a um modelo que vem dando certo há dez anos. Minha mãe encontrou o hospital fechado, reabriu e Juca agora melhorou. É assim que se trabalha. Melhorando o que já existe. E agora com a responsabilidade de ter meu irmão como candidato a vice-prefeito. Faço aqui um pedido a todos vocês. Trabalhem unidos por Juca, mas recebam com carinho meu irmão Alexandre”, concluiu.

Blog do Reginaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário