Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 outubro 2016

Curso de Culinária já está acontecendo na Associação do Povoado Machado em Laranjeiras

Olha aí... o pessoal do Curso de Culinária que está acontecendo na Associação de Moradores do Povoado Machado.
São 20 mulheres que estão fazendo o curso que é inteiramente gratuito numa parceria da Votorantim Cimentos em Laranjeiras, SENAC e Associação. Todas elas terão conhecimentos sobre Empreendedorismo, Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Bolos e Doces, Doces e salgados para lanchonete, Doces finos, Pizza Molhos e coberturas.
No final elas receberão seus Certificados e ainda tem um propósito de fornecer para a Cimesa, caso saiam bem durante o curso que tem duração praticamente de um ano.

A Associação de Moradores do Povoado Machado que já realiza um curso de informática pelo projeto Rumo ao Desenvolvimento, em parceria com a Votorantim Cimentos e a BrazilFundation tem desempenhado um relevante papel no povoado e todos incluindo seus sócios ganham com isso.
O Presidente Carlos Alberto ressalta que a parceria vem dando certo e que espera dentro dos próximos anos, acontecer mais iniciativa e outros projetos surjam no povoado a exemplo de cursos de auxiliar e técnico de enfermagem – “que ainda estamos aguardando um parecer dos patrocinadores para cobrir as despesas do projeto”, diz o Presidente.

No dia da inauguração do curso de Culinária o gerente da Votorantim Cimentos em Laranjeiras, o Sr. Danilo Valadares, esteve presente e ressaltou da importância da comunidade propor ideias como essas para o bem da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário