Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 outubro 2016

Hustinho e o Pastor Carlos são 2º e 4º Suplentes pela Coligação Somando Forças Por Laranjeiras.

Eleições terminaram em Laranjeiras e foram muitos candidatos eleitos tendo em vista as vagas na Câmara Municipal que são 11 e na Prefeitura que são duas. A do prefeito eleito e do vice.
A Coligação Somando Forças Por Laranjeiras surpreendeu muitas pessoas, pois o partido tido como pequeno elegeu três vereadores. Havia indícios que no máximo somente dois candidatos se elegiam mas o partido mostrou a diferença e conseguiu através da legenda eleger Neguinho de Carmem, João Ferreira (que já foi vereador), e Marizete (da Mussuca). Essa última surpreendeu por já ter participado de processos eleitorais em eleições anteriores, mas nunca conseguiu se eleger. Desta vez fez bonito.
Chamou-se a atenção também dos seus candidatos novatos a exemplo de Rustinho que conseguiu ser o 2º Suplente e o Pastor Carlos como 4º Suplente da Coligação.
Esses mostraram que queriam ganhar as eleições mas como todos sabem, não adianta ser bom, não adiante ter popularidade numa campanha eleitoral em Laranjeiras para ganhar uma eleição. Mesmo assim mostraram forças nessa coligação.

Eleição é assim mesmo, um dia tenta, outro dia tenta novamente e quem sabe não chega lá?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário