Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 outubro 2016

Mais de 50 jovens recebem Certificado de participação no curso de informática


Uma turma formada por mais de 50 alunos conseguiram chegar até o final do curso de informática promovido pela Associação de Moradores do Povoado Machado, sob a presidência de Carlos Alberto.


A Formatura em clima de festa aconteceu na própria sede da associação onde contou com a participação dos alunos e representantes da Votorantim Cimentos em Laranjeiras.
O projeto é contínuo e a cada seis meses forma novas turmas como será o caso agora. O presidente da associação pretende abrir novas vagas a partir do dia 15 de outubro para conseguir novos alunos que estarão dentro de período de seis meses aprendendo lidar com as técnicas da informática.



O curso acontece no Laboratório Popular de Informática, um local disponibilizado para esse tipo de evento dentro da associação.

Quem tiver interesse em se matricular já pode entrar em contado com o coordenador do curso ou mesmo ir na Associação e pedir mais informações
Veja mais fotos abaixo








Nenhum comentário:

Postar um comentário