Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 novembro 2016

Fábrica de cimento em Laranjeiras (SE) recebe visita de universitários

A iniciativa foi decorrente da participação da Votorantim Cimentos em uma Feira de Estágios na Universidade Tiradentes (Unit)
Na última quarta-feira (9), 20 estudantes de engenharia e administração da Universidade Tiradentes (Unit), em Sergipe, visitaram a unidade da Votorantim Cimentos, em Laranjeiras, com o objetivo de conhecer a fábrica, o processo de produção do cimento e todos os produtos que são feitos pela unidade. O ineditismo da visita ficou por conta da duração que foi o dia todo – na parte da manhã eles conheceram o geral da fábrica e na parte da tarde puderam escolher uma área específica para aprofundar o conhecimento.

A iniciativa surgiu devido à participação da empresa em uma Feira de Estágio e Empregabilidade na Universidade. Para isso, foi montado um stand no qual ocorreram palestras sobre os procedimentos e a viabilidade de os estudantes interessados se tornarem estagiários na unidade de Laranjeiras, na qual vagas serão abertas no final de novembro.

Segundo a analista de Gente & Gestão da Votorantim Cimentos em Laranjeiras, Mayana Souza, a visita dos estudantes está sendo vista como uma grande oportunidade, tanto para a unidade quanto para os estudantes. “Ficamos muito honrados em contribuir com as experiências profissionais dos jovens da nossa comunidade. Consideramos que esse é um investimento realizado hoje, mas pensando a longo prazo, no futuro de cada um deles”, conclui Mayana.

Sobre a Votorantim Cimentos 

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário