Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 julho 2017

Estão bolando uma mobilização para sexta-feira em Laranjeiras


Na cidade de Laranjeiras poderá haver uma mobilização nesta sexta-feira, dia 21 as 9 horas da manhã frente a Prefeitura da cidade. Os idealizadores alegam a falta de investimento e compromisso das autoridades quanto a segurança da cidade e dos bairros. Vários crimes já aconteceram em tão pouco tempo, e recentemente vândalos iniciaram um tiroteio em plena festa cultural do município, o Laranjeirart. 
Noticiários afirmaram que o governo municipal não solicitou policiamento para o evento. Mas o governo diz que solicitou.  O que se sabe é que várias pessoas foram atingidas por balas perdidas no evento e foram parar no hospital.

Os organizadores convidam a toda população para dar força ao movimento poder cobrar do governo municipal e do governo estadual medidas que venham eliminar ou mesmo reduzir esse índice de criminalidade.  Eles prometem entrar em contato com igrejas, associações de bairros e entidades representativdas para que juntos somem-se e fortaleçam o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário