Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 outubro 2017

BECO DA BAIUCA TEM CASAS TOMADAS PELA LAMA E PELA ENCHENTE DE QUARTA PRA QUINTA

Por Carlos Alberto

Hoje é quinta-feira. Mas de ontem pra hoje foram momentos de muita revolta entre moradores da cidade não com a chuva, mas com o descaso público.
Infelizmente o Povo sofre. Sofre de todos os lados e a classe política que está no poder parece não está preocupado com a situação de cada pessoa, morador, rua ou bairro.
Choveu forte de quarta pra quinta. Muitas ruas, povoados e bairros se alagaram. As águas invadiram casas causando prejuízos nos moveis e imóveis. Perca de geladeira, perca de estantes enfim. Uma perca de tudo um pouco.

A Prefeitura Municipal de Laranjeiras já foi advertida pela população os pontos mais frágeis de quando chove dá enchentes. Mas, o que fizeram até hoje? Praticamente nada! Foi o caso do Povoado Machado mas especificamente do Beco da Baiuca.. Moradores tiveram suas casas sendo invadidas por águas poderes misturadas com a água da chuva. O LAMEIRO tomou conta desse local nesta manhã, mas na noite de ontem quem tomou as ruas e as casas foram as águas que saiam de diversos lugares mais principalmente de Morro e da Lagoa - que se tem no Fundo do Beco da Baiuca.
A Secretaria de Obras foi avisada há mais de quatro meses e já por duas vezes se tem enchentes nesse lugar. O que eles fizeram? Nada. Absolutamente nada! Os moradores do Beco da Baiuca que pegaram inchadas, e todo tipo de ferramentas para desentupirem um Buero - que fica nas proximidades da rua principal e do campo. Desentupiram. Mas precisa-se de uma Retroescavadeira para cavar mais a saída do esgoto – que é uma tubulação que pega os dejetos da rua e da lagoa e desagua nesse esgoto indo para as margens do campo. Nem isso fizeram e aí o que aconteceu? Uma nova enchente e dessa vez pior. Muitas casas foram afetadas e ninguém conseguiu dormir de ontem pra hoje.
Os moradores clamam que as autoridades: Secretaria de Infraestrutura e a Prefeitura Municipal de Laranjeiras façam alguma coisa, pois quem mora lá não são animais, são pessoas e que votam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário