Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

Mensagem do Dia

Todos os dias estaremos levando uma mensagem de conforto, de incentivo e de ânimo para você que vem acompanhando nossas mensagens. descreveremos em imagens, bem como em palavras escritas. Em todas as mensagens, também estaremos divulgando-as nas redes sociais: FacebookTwitter, entre outras redes.


As coisas tão difíceis poderiam ser tão fáceis... se assim fossem entendidas.

Mensagem de 03/04/2014
Infelizmente o homem reserva dentro de si o mal, como também o bem. Quando criança ela deve ser trabalhada por seus pais que devem fazer de tudo para que esta criança não desenvolva o mal. Sabemos que é uma guerra, pois os pais podem até educar seus filhos dentro de casa, mas quando elas saem, são tomadas por pessoas terríveis que acabam poluindo a mente delas tornando-as em crianças rebeldes... dentro de casa, na escola e nas ruas.
Na verdade o que parece ser tão difícil, não é! Se assim as crianças do ontem, obedecessem a seus pais hoje e sempre mesmo ouvindo as mazelas das ruas. São os pais que criam com todo sacrifício. São os pais que ajudam no desenvolvimento físico de cada uma dessas crianças.
A criança deve aprender e ser orientada o tempo todo a obedecer seu pai, sua mãe. Ainda quando criança e tendo essas orientações, que na verdade trata-se de uma boa educação, certamente elas não se envolveria tanto no crime, nas drogas e etc... mesmo sendo tentadas. Elas iriam ouvir sempre a voz dos seus pais.
O problema é que em muitos casos, elas não tão nem aí pro seus pais, e assim acabam ignorando esses conselhos e se envolvem em meios ruins. O que acontece? Elas vão crescendo e são tomadas por forças do mal que vai lhe levando ao crime, as drogas e consequentemente a morte. “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”, Êxodo 20:12. Esse trecho é bem claro, quando os filhos não ouvem seus pais, não honram seus pais, os dias delas na terra são contados. Pois o envolvimento delas em meios ruins levam certeiramente a morte.
Vamos filhos, vamos todos ouvir os conselhos dos nossos pais. Vamos honrar nossos pais enquanto família. Eles não querem o nosso mal. Eles estão nos prevenindo de coisas más. Entenda isso, e acredite que você pode sair dessa, que você pode se libertar das drogas, dos vícios e de tudo que tem lhe levado ao fundo do poço. Deixe essa vida agora e saiba que Deus tem um plano de te exaltar, tirar do lamaçal de pecado e te fazer uma pessoa honrada pelos seus pais e por todas as pessoas que lhe rodeia. Acredite!!! Tudo é possível acontecer e você é uma pessoa que Deus estima muito e não quer lhe ver no sofrimento, em má conduta, nas drogas. Somente um quer que você seja um exemplo da maldade: Satanás. A este não dê mais ouvido!



Não, não se preocupe. O Deus do impossível resolve!!!

É assim? É... Mas por que ficamos tão ansiosos para que as coisas aconteçam logo? Por que em muitos casos ficamos desesperados, angustiados e com o coração abalado quando algo que tinha que acontecer e ainda não aconteceu?
Sabemos que tudo é permissão de Deus e não entendemos muito essa forma de Deus trabalhar e agir. Porém, o que nos resta diante de qualquer ansiedade, é aguardar no senhor. Assim, entregamos nossas vidas a Ele, nossos problemas a Ele e o mais Ele fará. A Bíblia nos orienta em alguns capítulos seguindo seus versículos para nos manter a calma diante do desespero, da angustia e dos problemas. Por exemplo: “O meu socorro vem do Senhor” (Salmos 121.2). Então por que se desesperar? Quando bem pensar que não, Deus age e você do choro para a rir mesmo sem entender a grandeza que Deus fez na sua vida; “Não andeis ansiosos por coisas alguma” (Filipenses 4:6). Então por que ficar lamentando, com o coração tombando de adrenalina para que isso o aquilo aconteça logo? Deus vem lhe socorrer e tudo será resolvido! Não precisa ficar ansioso; Então, só nos resta “...esperar no Senhor...” porque somente Ele renovará as nossas forças e todos os problemas que parecem problemas não mais existirão porque você passará por cima de todos eles. 

Mudanças impactantes, somente em Cristo Jesus

Não há engano quando a gente passa a conhecer por dentro e sentir que mudamos. 
A mudança gera um impacto positivo ou negativo nos olhares curiosos das pessoas.
Elas dirão de acordo com as mudanças impactadoras se somos os mesmos ou se somos outros. Quando conhecemos Deus, mudamos. E mudamos pra melhor. Assim deve ser a vida de todos aqueles que um dia teve a oportunidade de verdadeiramente conhecer Jesus e aceita-Lo com Senhor de sua vida. Ele muda! Quem me viu no passado... Sabe que mudei no presente. E o presente faz o futuro. E o futuro temos que escolher nos passos de Jesus, porque Ele mesmo disse que “ninguém vai ao pai, senão por mim”. A nossa direção deve está centrada em Deus; o nosso caminho deve está centrado em Deus. Não há outro caminho que nos leve a salvação, apenas o de Deus.  (João 14.6).
Deixe ser tocado pelo Espírito Santo e você verá mudanças impactadoras na sua vida. “...eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24:15). As vezes é muito difícil a casa toda servir ao Senhor, mas é com lutas, muitas lutas e nunca cansar de lutar. Deus está vendo a sua luta e certamente quando você pensar que não, seu filho(a), seu pai/mãe, esposo(a) do nada passar a querer visitar uma igreja, querer saber mais sobre Deus. Isso acontecendo, já é uma vitória sua. Vamos impactar!!! Vamos clamar por mudanças em nossas vidas e servir a Deus que somente Ele pode gerar esse impacto na sua vida.




Quem nunca passou por dificuldades dificilmente obteve vitórias.


Mensagem nº 0007/25/02/2015
Deus em muitas vezes te deixa passar por dificuldades, problemas, tribulações para te aperfeiçoar, experimentar e te tornar um grande vencedor.

Esses problemas que acontecem com todos nós, nos prova; muitos não aguentam e correm abrindo mão de obter seus objetivos, mas os que querem vencer insistem nesse objetivo e conseguem vitórias. Na verdade os problemas não são para nos afastar do Pai, mas para nos aproximar dEle.  
Clique no link abaixo para acessar a página e/ou imprimí-la: Tribulação




O fim do mundo não doerá em ninguém. A pior dor já estamos passando

Mensagem nº 0005/21/02/2015

O fim do mundo não doerá em ninguém. A pior dor é essa que já estamos sentido que o que já está acontecendo no mundo: Crianças sendo barbaramente assassinadas sem dó e sem pena por falta de mais amor no homem. Pessoas sendo queimadas vivas; fileiras da morte onde centenas de jovens são degolados mas antes torturados. A roubalheira tomando conta da nação e os que não tem nada são os que acabam pagando pela crise do pais. Aumento de combustível, aumento da Energia, aumento de alimentos. Falta dinheiro no bolso do povo, enquanto outros exportam dinheiro. Pessoas morrendo nas portas dos hospitais que faltam tudo e não tem condições de atender em sacrifício aquela vida que está agonizando. 
O mundo já acabou!!! O problema é que não paramos ainda para analisar isso!
A solução não é ser rico e ter muito dinheiro, ter mansões, bens materiais. Curtir a vida não é mais como antigamente. A Solução é DEUS, deixe o mundo se acabar, pois Deus nunca se acaba e quem está com Ele mesmo que morra, viverá!




“Se quiserdes e obedecerdes, comereis o melhor desta terra”, fala o profeta Isaias 1:19


Mensagem nº 0004/20/02/2015

Por incrível que pareça às pessoas estão sempre querendo isso ou aquilo que simbolize uma melhora para elas. A pergunta “se quiserdes...”, deixa claro que por Deus, Ele quer. Deus quer que você seja uma pessoa  feliz, próspera e capaz de enfrentar toda e qualquer situação que Jesus enfrentou. Os problemas eles existem, e sempre existirão. Mas temos que superá-los. Jesus superou!
Mas se Deus quer, e Ele deixa claro que depende de nós, por que então não estamos comendo do melhor desta terra?

Todo mundo quer o melhor desta terra, mas o que muita gente não está disposta e de seguir as regras que Deus quer. Por tanto, muitos ouvem o que Deus diz, mas não obedecem, não dão ligança. Vivem da sua própria vontade. Vivem como se Jesus não fosse voltar. 




Mensagem nº 0003/18/02/2015

Muita gente só julga os outros, condena os outros e incrimina de maneira a rebaixar o próximo. Dificilmente chegaria para uma ação de conforto, para ajudar.
Um dia desses estava numa correria grande realizando um evento que levou para Laranjeiras, a cantora Alice Maciel. Todo o evento estava marcado para as 15 horas iniciar. Mas não deu pra iniciar nesse horário por conta das correrias e dos imprevistos ocorridos. Ai chegou uma pessoa e disse: “Rapaz já são três horas, já deveria ter começado e você ainda está de bermuda?” Eu disse: “Verdade, não tive tempo ainda de ir em casa mas ainda tem muita coisa a resolver!” Ele disse: “Como pode, o evento foi marcado para três horas e ainda não começou, o povo tá vindo e indo todo mundo embora”, falava isso de forma irônica .
Ele poderia chegar de forma diferente e perguntar: irmão, posso ajudar em alguma coisa... mas não agiu assim, preferiu me atingir com palavras grossas. Mas tudo bem fiquei triste nesse momento por se tratar de um irmão, conhece a palavra, não deveria agir assim. Mas logo ergui minha cabeça e continuei a luta e o evento terminou numa grande bênção: a praça lotou, e mais de 10 vidas se converteram ao Senhor. Isso me fortaleceu porque seja lá qual for o tipo de evento que se faça, o objetivo é evangelizar e quando o assunto é evangelizar, almas tem que se render ao nosso Senhor Jesus Cristo.  
Muita gente esquece que para que ela possa condenar alguém, julgar alguém ela precisa estar limpa, sem pecado e não ter nada que desabone sua conduta. E não há ninguém assim, pois o único homem limpo que na terra passou foi Jesus, e que somente Ele pode nos julgar
Razão disso, “Quem não tem pecado que atire a primeira pedra” (João 8:7). Mas mesmo assim muitos insistem em querer julgar, condenar os outros, quando na verdade ela comete erros piores que aquele que está condenando. 



Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida. Ao contrário, você não tem nada mesmo pensando que tem!!!


Clique na imagem para ampliá-la
Muitas vezes as pessoas agem como se fossem as únicas vitoriosas; as conquistadoras de grandes imóveis e fortunas simplesmente pelos seus próprios esforços. “Foi com muitos esforços e lutas que consegui isso ou aquilo”, dizem. “Foi dando do meu sangue que consegui tal coisa”, comentam.
Outras pessoas acham que nunca dependeram e nem depende de ninguém para sobreviver e agem como se fossem grandes autoridades, ou como tivesse tudo. São pessoas autoritárias, agem como grandes autoridades e ninguém chegam aos seus pés.
É possível sim uma pessoa fazer muito sucesso, ter muita coisa na vida, se denominar uma grande pessoa e até ser... Mas coitada dessa pessoa estando nessa condição, pense ter tudo de forma independente.
O problema começa quando ela já tendo tudo não quer saber de Deus. Nunca fala o nome de Deus quando o assunto é sua grandeza. Lamentavelmente, ela poderá ter tudo que o mundo oferece, mas sua alma está morta. Porque sem Deus nessa vida não somos nada. A Bíblia, no livro de Marcos, 8:36, nos diz que de nada adianta o home ter tudo, ter riquezas, belezas, grandezas e perder sua alma. Melhor seria você ter tudo e também ter sua alma para Deus. Mas é difícil. 
Já algumas pessoas que não tem nada, invejando o que tem tudo começa a ralar para ter seguindo os mesmos preceitos que o outro. Se preocupa tanto em ter bens materiais, ter riquezas e enfim, vivem 24 horas pensando, tramando e criando maneiras de como ficar rico ou ter tudo em suas mãos.
Seria tão fácil seguir o que jesus falou e certamente essa pessoa teria tudo, mas é difícil. Jesus disse “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus  a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas”, Mateus 6:33. 
Todos nós sabemos que com Deus vencemos; que com Deus temos a verdadeira felicidade, a verdadeira paz. E esquecemos que temos que ter sede é de ter Deus em nossa vida, porque tendo Ele em nossas vidas certamente seremos homens e mulheres ricos, felizes... Na verdade passaríamos a ser herdeiros do Senhor, eu outras palavras, teríamos tudo.
Então, você poder até ser tudo, ter tudo. Mas sem Deus, você não tem nada, nada e nada na sua vida. Mesmo pensando que tem!!!!


Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário